JIHAD 011
Novas aventuras, novos personagens e novas emoções!
Nesta intrincada trama comercial e diplomática, fundamentalistas islâmicos, pela primeira vez na história, escolhem o Brasil como alvo.
Gênero: Ação/ Thriller político
Referências: Nova York Sitiada, O Pacificador,
Rede de Mentiras, Nobel
Tema: Terrorismo
Com a chegada de Jair Bolsonaro à Brasília e uma mudança radical na diplomacia e relações exteriores do Brasil, o país volta a se aproximar de Israel e Estados Unidos. Esse movimento causa imenso desconforto entre dois universos aparentemente distantes:
A comunidade árabe e muçulmana internacional e ruralistas e exportadores brasileiros. Como isso pode ocorrer?
Já instalados furtivamente nas cidades da Tríplice Fronteira brasileira com Argentina e Paraguai, radicais islâmicos estão em polvorosa com o recente namoro entre Brasil e israelenses.
Em sua guerra santa, os radicais não aceitam a aproximação de Brasil com os judeus e decidem tramar um ataque em pleno território nacional, no coração financeiro do país: São Paulo. Uma mensagem cruel e sangrenta para a diplomacia brasileira.
Enquanto isso, um poderosíssimo jogo comercial tem lugar em Brasília.
O Brasil é maior exportador mundial de proteína halal, cujo mercado consumidor reúne 1,8 bilhão de consumidores muçulmanos. Hoje, o Brasil é de longe o principal fornecedor de proteína halal para o mundo árabe. Nesse momento, entra em cena o C.O.T. - Comando de Operações Táticas - destacada e especialíssima unidade de Operações Especiais e Contraterrorismo da Polícia Federal do Brasil. O C.O.T. descobre um plano para explodir a Sinagoga Beth El, no bairro dos Jardins, em São Paulo.
E uma verdadeira caçada humana tem início em solo brasileiro.