Desde as "Jornadas de Junho", no já longínquo 2013, o mercado editorial brasileiro foi sacudido por uma "onda conservadora". Nos anos seguintes, com as manifestações pacíficas vestidas de verde e amarelo, a "onda" se confirmou e vários títulos de autores conservadores e liberais ganharam as prateleiras e se tornaram best sellers. Nenhum deles, porém, pode ganhar o rótulo de geek ou pop.
Os selos Super Prumo e Opção C chegam para provar que existe uma multidão de consumidores geeks de direita, ávidos por conteúdo geek/ pop conservador, onde eles possam ler, se divertir e colecionar títulos alinhados com aquilo que acreditam e defendem.
E nesse contexto que produzimos conteúdo pop de qualidade, na contramão do progressismo que domina o cenário cultural brasileiro. Nossos valores e convicções são outros. E viemos para ficar.
Nosso Portfólio
Uma editora conservadora porém com criatividade de sobra
O Martelo da Direita
Um Herói Solitário
O Martelo da Direita
Destro HQ
Um herói solitário contra a ditadura digital marxista.
O quadrinho Destro já nasceu fazendo história. Foi o primeiro financiamento coletivo assumidamente de direita na plataforma Catarse, atingindo 500% a mais da meta pretendida.
Nesta distopia com alma e sabor brasileiros, João Destro vive numa São Paulo em 2045, devastada pelo regime socialista brutal. Um sucesso instantâneo com um traço épico e engajamento incomum nas redes.
Destro
Um herói solitário luta contra uma ditadura digital marxista.